segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

RESUMO DOS BASTIDORES DA POLÍTICA EM CABO FRIO



DEU NO EXTRA 

Saiu na edição impressa do Jornal Extra de domingo (21/02), na Coluna de Berenice Seara, um artigo falando sobre mim, meu envolvimento com o Prefeito Alair Corrêa e sobre a manifestação que organizei contra o SEPE.
                                                           

DEU NO EXTRA II

Apesar de algumas inverdades divulgadas na nota, como a de que estou sendo alvo do Conselho Tutelar, mal sabem eles que fiquei muito satisfeito com a propagação do movimento e do meu blog.

IMPRENSA MARROM

Alguns veículos de comunicação não estão prezando pela ética. A imparcialidade ficou apenas na teoria. Lastimável.

AGRADECIMENTO

Quero agradecer ao carinho de todos os amigos que demonstraram, de alguma forma, apoio à mim. A amizade de vocês é fundamental pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário