sábado, 13 de fevereiro de 2016

RESUMO DOS BASTIDORES DA POLÍTICA EM CABO FRIO



PERSEGUIÇÃO

Começaram os ataques. O meu perfil hoje foi invadido por dezenas de comentários ofensivos à minha imagem.

PERSEGUIÇÃO II

Quem também se manifestou contra às minhas ideologias e partiu para ataques pessoais, foi o Professor Chicão. Sinceramente, não vale a pena responder.

ENQUANTO OS CÃES LADRAM, SIGO FAZENDO O MEU TRABALHO


É fato que sempre existirão opiniões divergentes à minha. Contudo, quando entro em um debate, procuro ser respeitoso ao extremo, e vejo que isso não está sendo recíproco. Tenho sim as minhas falhas (inúmeras, por sinal), e sei que ainda passarei por um longo processo de aprendizagem, amadurecimento e é com certas experiências que passarei com glória por isso.

ENQUANTO OS CÃES LADRAM, SIGO FAZENDO O MEU TRABALHO II
E, tenho sim direito de expor as minhas opiniões. Só porque tenho pouca idade significa que sou um tolo, sem posicionamentos??

DENÚNCIA


Estão exigindo que o Conselho Tutelar chame meus responsáveis para uma conversa, pois, pela minha pouca idade, não deveria estar nas redes sociais. Só tenho uma coisa a dizer: minha vida pessoal não diz respeito à ninguém, somente a mim e aos meus. Fui claro??
O RETORNO

Após ficar um tempo afastado das redes, o Prefeito Alair Corrêa decidiu retomar as atualizações de seu blog pessoal - Alair Corrêa Direto - que já estava inativo por 2 anos.

O RETORNO II

O anúncio foi feito pelo perfil oficial do Prefeito no Facebook. O Prefeito, em nota, informou ainda que escreverá sobre diversos temas de grande relevância, como política, esportes, saúde, educação, etc.

COVARDIA 

O Prefeito voltou ao "Face" e ao seu blog falando sobre o SEPE, que covardemente ataca a sua esposa, Zete, e seus vizinhos, com um bloquinho de quinta, perturbando o sossego de todos.

COVARDIA II


Dona Zete é uma senhora com 70 anos de idade, e merece respeito. O Prefeito, seus familiares e sua vizinhança nada tem a ver com os posicionamentos políticos do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação.

COVARDIA III

Aliás, que Educação? Como já disse outras vezes, tenho grande admiração e respeito pelos PROFESSORES DE VERDADE, que democraticamente reivindicam seus direitos, e não um pequeno grupo de baderneiros que quer causar tumulto na cidade e denegrir a imagem do Governo Municipal.

QUEM ESTÁ PAGANDO A MULTA? 

A Justiça deflagrou a greve do SEPE como ILEGAL, e condenou o Sindicato a pagar multa diária de R$ 50 mil, pelo não cumprimento da determinação judicial que obriga os profissionais da Educação a retornar imediatamente às escolas e encerrar o ano letivo de 2015. Como os profissionais NÃO CUMPRIRAM esta determinação, estão sendo multados. A pergunta que não quer calar: Quem está pagando a multa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário