quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

RESUMO DOS BASTIDORES DA POLÍTICA EM CABO FRIO

(Clique na foto para uma melhor visualização)

REUNIÃO

Numa reunião na Associação dos Moradores de Aquárius, em Tamoios, os organizadores do movimento reivindicatório contra o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (SEPE LAGOS), conversaram com os pais e responsáveis dos alunos, e esclareceram os verdadeiros objetivos do movimento. Os pais ficaram muito satisfeitos com a iniciativa.

REUNIÃO II

Quem não se agradou em nada com a iniciativa, foi o Sindicato, que invadiu a reunião em Aquárius, tentando manipular os pais contra o manifesto do dia 15. Mas, eles foram duramente criticados pela população. Ficou feio.

SEM FORÇAS

Cada vez menos servidores da Educação aderem ao movimento sindicalista. Saiu nessa quinta-feira (11/02/2016), o Bloco do SEPE. O número de participantes despencou, comparado aos outros atos do Sindicato.

SEM FORÇAS II

Muitas escolas já retornaram às suas atividades para encerrar o ano letivo. Outras, retornarão na próxima segunda. Somente as lideranças do SEPE acreditam que são superiores à lei, e que podem fazer tudo. Os profissionais sensatos voltaram ao trabalho, e esses, claro, são dignos de meu respeito.

POR ONDE ANDA TAZ MUREB?

Logo depois de anunciar candidatura à vereança e firmar acordo com o Deputado Janio Mendes (PDT), a cantora nunca mais publicou nada no tocante à política. Será que desistiu da candidatura?

POR ONDE ANDA TAZ MUREB? II

Vale lembrar que a rapper, quando esteve acampada em frente a Prefeitura de Cabo Frio, pelo não pagamento do PROEDI (mesmo com a data de pagamento acordada em uma reunião com o então secretário de Cultura, José Facury), divulgou aos quatro cantos dessa cidade que não tinha pretensão alguma de ser candidata à vereança, e, que odiava política. O que a fez mudar seu discurso?




2 comentários: